14 de julho de 2015


Enquanto assistia ao Filme O Apocalipse (Left Behind, 2014), não pude deixar de fazer a seguinte meditação que compartilho consigo aqui, abaixo, deixo-lhes o trailer do filme e vale a indicação a todos. 

- Leia com atenção e medite.


O arrebatamento é o evento mais esperado e a maior esperança dos cristãos de todos os tempos, pois é o cumprimento da promessa do Senhor Jesus Cristo de guardar a Sua Igreja do período mais sombrio e nefasto de toda a história da humanidade, a Grande Tribulação que imediatamente tem início após o arrebatamento dos cristãos fieis ao Senhor.

Porque guardaste a palavra da Minha perseverança, também Eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra. Apocalipse 3.10

Milhares de milhares de pessoas em todo o mundo, entre crianças e adultos, instantaneamente desaparecerão num abrir e piscar de olhos sem deixar vestígio algum, exatamente como declarara o Espírito Santo por intermédio do Apóstolo Paulo.

Eis que vos digo um mistério: nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque é necessário que este corpo corruptível se revista da incorruptibilidade, e que o corpo mortal se revista da imortalidade. 1 Coríntios 15. 51-53

Para os praticantes da Palavra de Deus, gozo eterno, para os que ficarem a dor e o desespero que certamente tomará conta de todos, sobretudo daqueles que tiveram a oportunidade de arrepender-se dos seus pecados e entregar sua vida ao Senhor Jesus Cristo, mas rejeitaram, preferindo o mundo e as suas paixões infames, a esses, a dor será muito maior, pois não são inocentes, muito pelo contrário, saberão o que se passa, mas não há nada a fazer, a oportunidade foi dada e rejeitada.

Há ainda aqueles que frequentavam a igreja, sabiam de cor e salteado os versículos bíblicos, eram membros, obreiros, pastores e esposas de pastores que o tempo inteiro viveram na hipocrisia, enganando a si mesmo e aos outros, também estes ficarão e sofrerão os danos da Grande Tribulação.

Por isso, a cada dia, a cada hora e instante, devemos exercer vigilância constante para não corrermos o risco de perdermos a Salvação da nossa alma.

Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. Mateus 24.36

Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis. Mateus 24.44

Na fé. Sempre!
Pastor Régis Castro.

Abaixo o trailer do filme o Apocalipse O Apocalipse (Left Behind, 2014).


Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!