10 de fevereiro de 2015


O carnaval é a festa mais popular do Brasil, acontece entre os meses de fevereiro e março e é caracterizado por fantasias, festas e noitadas desregradas regadas á álcool, drogas e sexo, uma verdadeira festa da carne, promovida pelo governo e frontalmente contrária a Palavra de Deus.

Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser. Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus. Romanos 8.7-8

O carnaval nada mais é do que uma amostra da perversão moral do mundo e da sua rebelião contra Deus, pois tudo o que se faz e se mostra explicitamente no carnaval contradiz agressivamente o caráter, a essência e a santidade de Deus.

Pois, se Deus é justo, em contrapartida no carnaval vemos as injustiças sociais e pessoais sofridas por inúmeras pessoas que sequer não tem o que comer, enquanto se gastam milhões e milhões de reais nesta festa carnal. Em oposição à santidade de Deus vemos á imoralidade, a sensualidade e a lascívia sendo ostentada como algo normal e bonito até no meio de crianças, daí a razão pela qual os valores morais da família se encontram atualmente no ralo.

O caráter do carnaval é o caráter dos espíritos imundos, do engano e da ilusão; O caráter de Deus é a verdade, o amor e a justiça, quando se vive no mundo, o carnaval é a festa mais aguardada por aqueles que possuem o seu caráter, porém quando se vive na prática da Palavra de Deus e consequentemente se tem o seu caráter o que se tem a respeito do carnaval é o mesmo sentimento de Judas, não o Iscariotes que traíra Jesus, mas Judas, o servo de Jesus, quando disse:

(...) odiando até a roupa contaminada pela carne. Judas 1.23

Na fé. Sempre!
Pastor Régis Castro

Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!