13 de agosto de 2014

Todos os heróis da fé e todos os servos do Deus vivo do passado, tiveram suas lutas, travaram suas batalhas, enfrentaram seus problemas, pois entregar-se a Jesus não nos torna isentos de problemas, se você acha que após aceitar a Jesus como Senhor e Salvador seus problemas irão acabar, você está completamente enganado.

Enquanto vivermos nesse mundo com Jesus ou sem o Senhor Jesus, sempre teremos problemas, os problemas fazem parte da vida, do cotidiano da humanidade, mas uma coisa é certa: Quando estamos com Deus, Ele nos dá a ferramenta eficaz para vencer as adversidades; A fé inteligente e sobrenatural.

Aos que não possuem essa fé, ao passar pelas tribulações são acometidos pelo desespero, que inclusive tem levado muitos ao suicídio, por que não são capazes de enxergar uma solução, porém, quando se tem a fé sobrenatural não importa quão grandes sejam os problemas, pois sabe-se que há um Deus imensurável a pelejar por si.

Ora, não foi assim com Daniel? Deus não o livrou da Cova dos Leões, mas o livrou dos leões! E também, não foi assim com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego? Deus não os livrou da fornalha sobremodo acesa, mas os livrou do fogo, de modo que não se achava neles nem um dano sequer.

O rei muito se alegrou e ordenou que tirassem Daniel da cova. Quando o tiraram da cova, viram que não havia nele nenhum ferimento, pois ele tinha confiado no seu Deus. Daniel 6.23

Os sátrapas, os prefeitos, os governadores e os conselheiros do rei se ajuntaram em torno deles e comprovaram que o fogo não tinha ferido o corpo deles. Nem um só fio do cabelo tinha sido chamuscado, os seus mantos não estavam queimados, e não havia cheiro de fogo neles. Daniel 3.27

Assim sendo, Deus não vai nos poupar dos problemas, mas sem dúvida alguma nenhum problema terá êxito contra aqueles que servem ao Deus vivo.

Na fé. Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!