23 de agosto de 2014


O NOIVO VEM BUSCAR A NOIVA


Assim que o pai do noivo via que a câmara nupcial estava pronta, ele dizia ao noivo que podia buscar a sua noiva. O noivo raptava a sua noiva secretamente, como um ladrão na noite, e a levava para o quarto que havia preparado. Quando o noivo se aproximava da casa da noiva, ele gritava e tocava o shofar (um trompete feito com um chifre de carneiro), dando à noiva uma espécie de aviso para recolher os seus pertences. O noivo e o seu amigo entravam na casa da noiva e levavam a noiva e suas damas de honra.

JESUS CUMPRIRÁ: 

O noivo vem buscar a noiva


Assim como o noivo vinha buscar a noiva no meio da noite, com um grito e o som de um shofar, o Senhor virá para nos buscar.

Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras. Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva; porque vós mesmos sabeis muito bem que o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite. 1 Tessalonicenses 4.16-17 / 5.1-2.

Acompanhe as outras mensagens desta série:


0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!