10 de julho de 2014


Por que algumas pessoas têm orado, clamado, jejuado, tem pedido a Deus uma resposta e não as têm obtido? Por que razão, muitas pessoas, e por vezes pessoas sinceras tem chegado pra Deus e tem dito meu Deus eu estou a passar por isso, estou precisando disso, mas Deus não se mostra favorável para com estas, seria Deus um Deus injusto? Seria Deus o errado?

Não. Muito pelo contrário, Deus é a justiça, a santidade e a pureza, e por ser a justiça, a santidade e a pureza, Ele jamais vai contaminar-se com algo que é sujo, imundo, que é imoral. O seu caráter é imutável, Ele não mente, não falha, não erra e não é jamais injusto. Talvez você pergunte: Ora, se Deus não erra, não falha, não mente e é justo, então por que não socorre aos aflitos?

A Resposta:

Quando vocês estenderem as mãos em oração, esconderei de vocês os meus olhos; mesmo que multipliquem as suas orações, não as escutarei! As suas mãos estão cheias de sangue! Isaías 1.15


Suas mãos representam a sua vida, e estão cheias de sangue quando você contamina-se com tudo aquilo que a alma de Deus abomina, como a prostituição, o adultério, os vícios, a mentira, a idolatria, o roubo a Deus quando não se é fiel dizimista, pois, com isso, se faz senhor de si mesmo e nega o senhorio de Jesus.

Como estão suas mãos? Pois, enquanto suas mãos estiverem manchadas de sangue Deus jamais vai ser favorável para consigo, pois de nada adianta, orar, clamar, buscar a Deus e viver uma vida do contrário àquilo que se busca, de nada vale dobrar os joelhos pra orar e quando levantar fazer tudo aquilo que O desagrada.

Portanto, Ele diz:
Lavem-se! Limpem-se! Removam suas más obras para longe da minha vista! Parem de fazer o mal. Isaías 1.16

Deus não pode purificar a si nem a ninguém, ninguém poderá lavar suas mãos cheias de sangue, só você pode, por meio do completo abandono da vida errada, dissoluta, de tudo aquilo que mancha, que suja as nossas mãos diante de Deus.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!