28 de junho de 2014


Até adaptarem-se um ao outro e às suas diferenças, respeitar as individualidades de cada um, são muitos os problemas enfrentados em um casamento, e, dentre todos, o mais frustrante para a mulher e para o homem é a insatisfação sexual. Essa insatisfação não diz respeito apenas à falta de sexo, há casais que mesmo mantendo uma vida sexual ativa, não estão satisfeitos com seus parceiros.

O sexo é o mantenedor de uma união, é a cola que une e sustenta qualquer relacionamento, contudo, é imprescindível saber que não é apenas o ato em si, que acontece quando a mulher e o homem estão nus e têm relações sexuais, que promove essa união, essa parceria, esse grude, o sexo começa muito antes do que acontece na cama.

Muitos casais erram, e, diga-se de passagem, esse é o maior erro de um casal, pensar que sexo bom é aquele tipo "a gente bota pra quebrar", "começa-se na mesa da cozinha e termina no sofá", ou ainda estimulado por fetiches eróticos e filmes pornográficos e é aqui que começa a insatisfação e frustração sexual.

Primeiramente é importante saber que o lugar mais confortável para uma mulher é a cama e depois, a mulher não vê o sexo como o homem o vê, para um homem excitar-se basta a mulher está presente. Para ela, há muito mais envolvido, ela o associa com outras qualidades como; O carinho que o marido lhe dá durante todo o dia, a atenção que ele da a ela mesmo estando com seus amigos ou sempre elogiá-la, isso, porque a mulher gosta de se sentir amada e não usada.

O que acontece na cama a noite é apenas o resultado de um belo trabalho durante todo o dia.


Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro

Um comentário:

  1. O fato, e que apesar de vivermos numa sociedade liberal nos tempos atual, acaba que esquecemos das ordens de Deus, eu não vejo uma maior liberação do sexo como algo que va ou não te levar para o inferno, ate pq são tantas as ordens que se tem a cumprir, que creio que vai para o paraiso, aquele que for uma melhor pessoa, um ser humano melhor, tão logo obedecer a Deus, nos faz humanos melhores

    ResponderExcluir

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!