24 de junho de 2014


Todas as promessas de Deus já estão predeterminadas para a nossa vida, a única coisa que temos que fazer é tomar posse dessas bênçãos por meio exclusivo do uso da fé, porém, na vida de muitas pessoas essas bênçãos não passam de promessas descritas em um papel, muito embora clamem, gemam e peçam. Mas por que essas pessoas não alcançam o favor de Deus?

Ora, o Senhor Jesus não é um gênio da lâmpada, também não é um mágico, Ele é Senhor e Seu reino e Suas promessas são conquistadas por esforço, é claro que devemos orar, pedir, mas não podemos ignorar uma regra básica da vida; Se queremos algo, temos que dar algo; Se desejamos o fruto da terra, temos que plantar na terra a semente e assim é tudo na vida.

Enquanto você apenas pedir, pedir e pedir, nada vai conseguir, porém quando você colocar em prática essa regra básica da vida e ensinamento do Senhor Jesus Cristo, todas as promessas de Deus o alcançarão, como O próprio Filho de Deus, determinou:

Deem, e lhes será dado: Uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem, também será usada para medir vocês. Lucas 6.38

Como você tem tratado a Deus? Apenas como alguém a quem se recorre quando se está necessitado ou em momentos de aflição ou verdadeiramente como Senhor da sua vida? Você tem apenas pedido ou você têm dado para Deus o seu melhor, seu melhor no trabalho, seu melhor como pai, como mãe, filho, esposa, marido, empregado, patrão; Você tem dado seu dízimo, sua melhor oferta? Pois a regra básica da vida e do reino de Deus é dai e vos será dado.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!