22 de junho de 2014


O corpo humano é surpreendente, com uma requintada grama de sentidos e cerca de 10 mil piscar de olhos, 20 mil respirações e 100 mil batimentos cardíacos diariamente, mas é tão frágil quanto uma taça de cristal, qualquer pequeno machucado o faz sangrar e doer, e o amanhã é um mistério, de modo que a única certeza que temos a seu respeito é a probabilidade de estarmos vivos amanhã.

Temos, porém, outra certeza, chegará o tempo em que não haverá mais um amanhã, não há quem saiba quando, mas a morte vem pra todos e não faz acepção de pessoas, quando vêm reduz a nada o corpo humano, de modo que a única coisa que permanece intacta é alma, pois esta é eterna.

Desse modo, devemos viver em função de 2 principais causas; Primeiramente em função da nossa alma, já que ela é eterna tem que ser salva para que esta eternidade seja de paz e gozo eternos ao lado de Deus, para salvá-la é necessário crer em Jesus Cristo, obedecê-lo e praticar a sua palavra.

E segundo, devemos viver em função dos nossos sonhos, das nossas metas e objetivos, pois quando não houver amanhã será tarde demais para abraçarmos a quem amamos, será muito tarde para fazermos o bem, para perseguir os nossos sonhos, portanto a hora é agora; Quais são os seus sonhos? Quais você já realizou e quantos ainda nem saíram do papel? Os objetivos que traçou para este ano, quantos foram concretizados e quais estão em andamento? Quando não houver amanhã, quem você deixará com saudades? Quais as lembranças que você deixará?

Pois quando não houver mais um amanhã, você não terá as chances que está tendo agora de materializar seus sonhos, por isso, persiga-os, persevere e jamais desista, tesouros não estão à vista de todos justamente para serem encontrados por aqueles que ousam buscá-los.

Quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida. João 5.24

Ouçam agora, vocês que dizem: "Hoje ou amanhã iremos para esta ou aquela cidade, passaremos um ano ali, faremos negócios e ganharemos dinheiro".
Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa. Tiago 4.13-14

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!