1 de junho de 2014


O inimigo mais temido em um relacionamento é sem dúvidas a traição, seja ela por parte da mulher ou do homem, as mulheres assim como os homens também traem, porém, na grande maioria os casos mais frequentes de traição são por parte deles.

Mas por que será que os homens traem? Por que dificilmente um homem se mantém fiel a uma única mulher por toda a sua vida de casado?

Pois bem, vamos à resposta?

Exatamente pelo mesmo motivo que as mulheres! Todos nós, independente do sexo e religião, somos humanos e temos uma natureza carnal, somos inclinados ao erro e tentados pelo proibido, a carne é fraca, os olhos veem, desejam e o coração pede, dessa forma qualquer homem ou mulher que se deixe ser seduzido por outra pessoa que não seja seu cônjuge, em uma circunstância apropriada, provavelmente vai trair.


E o que o verdadeiro amor faz numa hora dessas?

O amor prático, pensa, pesa as consequências e age, opta pelo melhor, ou seja: No momento em que se sentir atraído por outra pessoa, você procura fugir dessa pessoa ao invés de confiar em si mesmo, achando que pode brincar de dar falsas esperanças e no momento certo saberá sair da brincadeira.


Fazendo assim, você evitará sofrimentos horríveis por causa de um sentimento qualquer e consequências ainda piores.

Na fé. Sempre!
Pastor Régis Castro

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!