6 de junho de 2014


Absolutamente tudo na vida requer cuidados. Quando compramos um eletrônico temos que observar os devidos cuidados para que este venha funcionar corretamente, para nos mantermos saudáveis é imprescindíveis os cuidados com nosso corpo, alimentação e higiene.

Ora, a mesma coisa acontece com a fé, a fé é o nosso bem precioso, nosso tesouro escondido onde o único mapa e acesso a ele é o Senhor Jesus Cristo, a nossa vida depende dessa fé, daí a razão de termos todo o cuidado para que a mesma não venha se tornar religiosa, mecânica, emotiva e inoperante.

Para isso é necessário tomar as devidas precauções, abaixo listo os cuidados necessários para que a sua fé se mantenha sempre forte:

Evite amizades e relacionamentos amorosos com pessoas que não são da mesma fé.

Diariamente separe um tempo para meditar na palavra de Deus e orar.

Fuja de tudo que corrompe a sua boa consciência.

Seja frequente nas reuniões da Igreja, especialmente aos domingos.

Não entre em discussões sobre religião ou sobre a palavra de Deus e jamais dê crédito a escarnecedores, zombadores e/ou à palavras de desânimo e dúvidas.

Agindo assim, sua fé estará medicada e imune contra tudo que lhe é prejudicial, e diante das tribulações você será como um porto seguro para si e para os que estejam próximos a você.

Na fé. Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!