4 de junho de 2014


Ela é atraente e capaz de seduzir a qualquer homem com apenas um olhar, sua roupa é indiscreta e deixa a mostra boa parte do seu bem esculpido corpo, impossível não atrair olhares para si! Suas palavras são doces e seus elogios são como laços que facilmente prende um homem a seus a pés.

Depois de seduzido pelos seus encantos, você a acha perfeita e tudo que quer é um momento com ela, apenas uma noite de sexo transcendental, isso não comprometeria sua família e sua esposa não ficaria sabendo, ou talvez um relacionamento sério onde certamente seria feliz aos braços dela por madrugadas a fio, mas não se engane! Ela é um instrumento do diabo para arrastá-lo para o inferno.

Esse é o perfil da mulher demônio, por isso meu amigo, jamais iluda-se com as aparências, pois nem sempre o que você vê é o que realmente é, assim como nem tudo que reluz é ouro, a mulher demônio está em todos os lugares, na rua, na escola, no trabalho e até na igreja, reluzente como ouro, mas que não passa de um horrível demônio.

Pois os lábios da mulher imoral destilam mel; sua voz é mais suave que o azeite, mas no final é amarga como fel, afiada como uma espada de dois gumes. Os seus pés descem para a morte; os seus passos conduzem diretamente para o inferno. Provérbios 5.3-5

Na fé. Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!