13 de junho de 2014


Muitas são as superstições em torno desse dia, em alguns hotéis dos Estados Unidos não há o 13° andar, os elevadores só têm botões indicando para os andares 12 e 14, há ainda hospitais que não contam com o quarto de número 13, terminais aeroportuários que não tem o portão 13, entre muitos outros, a maldição da sexta-feira 13 está espelhada ao redor do mundo.

Esse medo da sexta-feira 13 é uma fobia conhecida como “Parasquavedequatriafobia.” Parasquave deriva da palavra grega que significa sexta-feira e dequatri que quer dizer 13. É muito comum nesse dia as pessoas evitarem viajar ou até mesmo sair de casa para ir à rua, há ainda adeptos da bruxaria que acreditam que neste dia "a bruxa anda solta" desse modo terão sorte.

As superstições são muitas e os supersticiosos são inúmeros, mas independente da sua opinião a respeito ou se é supersticioso ou não, uma coisa é certa: O MAL EXISTE. No meu trabalho, tenho atendido várias pessoas que chegam à Igreja ouvindo vozes estranhas, vendo vultos, outros chegaram a servir espíritos, conversar com espíritos, foram vítimas de bruxaria e maldição, mas após manifestarem a fé no Filho de Deus foram libertas da maldição.

É importante você saber que não existem espíritos bons, iluminados ou evoluídos, nem entidades que fecham o corpo ou protegem, todos não passam de espíritos imundos, que usam pessoas como seus "cavalos" para manifestarem-se nesse mundo matando, roubando e destruindo.

E Jesus curou muitos que sofriam de várias doenças. Também expulsou muitos demônios; não permitia, porém, que estes falassem, porque sabiam quem ele era. Marcos 1.34

Dessa forma, se você meu amigo e minha amiga acha que foi vítima de uma maldição e sofre de sintomas parecidos ou iguais aos citados acima, entre em contato comigo e eu certamente o ajudarei.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!