11 de junho de 2014


A mulher é um ser maravilhoso e fora criada por Deus com a única e exclusiva finalidade de ser ao homem uma auxiliadora fiel e idônea, sua essência é formada pela beleza singular, pelo espírito dócil, pelo carinho, respeito, zelo e discrição, por isso é somente ela a mantenedora da paz e harmonia num lar, mas é claro que isso não é uma regra para todas e não são as qualidades da maioria.

É justamente por esse motivo que o que mais vemos atualmente são mulheres frustradas, fracassadas sentimentalmente, casamentos destruídos, filhos separados da família sem o referencial e o carinho dos pais, homens arruinados, fracassados em todas as áreas da sua vida, e tudo isso por causa de uma mulher sem a essência que lhe fora dada inicialmente por Deus.

Pois toda mulher têm em suas mãos 2 coisas que pode fazer a um homem, sem exceção qualquer mulher pode optar entre uma dessas 2 coisas e seu marido será consequentemente o resultado da sua escolha.

1ª ELA PODE DERRUBÁ-LO; Ou,
2ª ELA PODE LEVANTÁ-LO:

A mulher exemplar é a coroa do seu marido, mas a de comportamento vergonhoso é como câncer em seus ossos. Provérbios 12.4

A mulher pode ser um tropeço ao homem, quando esta é indiscreta, não submissa, não respeitosa, indiferente aos sonhos e projetos do seu marido, pois todo homem precisa ter ao seu lado, uma mulher que o ajude, que o levante, que sonhe os mesmos sonhos, que tenha as mesmas metas, o mesmo objetivo, que seja sua amiga, amante, companheira, enfim sua fã número 1.

Opte pela segunda opção, reveja seus conceitos e mude seus hábitos, busque a Deus e Ele porá dentro de si a essência que faz de você uma mulher de Deus virtuosa. O seu marido e o seu casamento agradecem!

Na fé. Sempre!
Pastor Régis Castro

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!