5 de maio de 2014


A beleza de uma mulher deve ser repensada, pois a ditadura da moda, que diga-se de passagem, é inventada pelos homossexuais sempre nos remete a um padrão exclusivo de corpo, roupa e acessórios, é claro que vestir-se bem e alguns acessórios faz muita diferença, contudo o que faz de qualquer mulher uma linda mulher é o que está no seu interior e não naquilo que veste ou deixa de vestir.

“A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e joias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus.” 1 Pedro 3.3-4

A beleza de uma linda mulher não está nas roupas que veste ou nos acessórios que usa, mas está dentro de si, no seu interior e flui para o exterior por meio de um espírito dócil e tranquilo.


E, quantas mulheres atraentes encontramos diariamente, porém sua beleza é ofuscada pelo espírito marrento, pela sua grosseria, ignorância e indiscrição, outras por sua vez, não nos chamam tanto a atenção pela aparência, porém sua discrição, graciosidade e espírito dócil nos encantam muito mais.

Seja você, uma linda mulher!

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories: ,

Um comentário:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!