31 de maio de 2014


Para se conquistar o prometido na Palavra de Deus há que ter ambição, muita ambição, porém essa ambição nada tem a ver com a ambição deste mundo cujo cerne é o materialismo desenfreado, onde para se conquistar aquilo que se quer é válido tudo, desde ser desonesto até matar.

Essa ambição diz unicamente respeito a fé inteligente, isto é, você crer num Deus grande, poderoso e infinito, então a sua vida tem que estar à altura da sua crença, quando se tem essa fé, a pessoa não se conforma com as migalhas, ela quer por quer a vida abundante que Jesus veio trazer.

Isso é ambição! Ambição santa, crer no prometido e lutar com todas as forças para ver o que está escrito na Palavra de Deus materializado na sua vida.

Quando não se tem essa ambição, essa fé qualificada, a pessoa até crer em Deus e na Sua palavra, porém sua vida é desqualificada, ela é uma pessoa acomodada na sua fé e conformada com os fracassos deste mundo, e o pior, não está glorificando ao Senhor Jesus Cristo com a sua vida, apenas com a boca.

Vale pensar nisso! Pense, pense e pense: A adoração feita com os lábios é anulada quando não se vive de acordo com o que se adora.


Na fé. Sempre!
Pastor Régis Castro

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!