7 de maio de 2014


"Ficar"

Uma expressão comumente usada para referir-se a relacionamentos relâmpagos e sem nenhum compromisso. Fica-se com alguém, mas não há o compromisso de um namoro, para posteriormente noivar e casar, fica-se com alguém e fica-se também com quem quiser e quantos quiserem, pois, afinal de contas não há um compromisso com ninguém.

Este é o significado literal dessa expressão "ficar", usada com mais frequência entre os jovens. Vejamos, pois, a mesma expressão por outra ótica, a espiritual.

Muitos estão em um relacionamento com Deus sob o status do "fica", ou seja, hoje estão na igreja, oram, cantam, "ficam com Deus", depois saem da igreja e também "ficam" com o mundo e suas paixões mundanas.

Meu amigo e minha amiga, Deus não está a procura de "ficantes", de amantes de uma noite da Sua palavra, Deus está a procura de homens e mulheres sinceros para consigo firmarem um relacionamento sério e duradouro, não há meio termo, ou você faz de Jesus o seu Senhor e Salvador, arrepende-se e abandona ou seus pecados e por meio do batismo nas águas casa-se com Deus, ou você ainda é incrédulo e não tem parte alguma no Reino de Deus.

Vocês não podem beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podem participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. 1 Coríntios 10. 21

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!