2 de maio de 2014


O raio é uma das mais violentas manifestações da natureza, e se trata de uma descarga elétrica luminosa formada entre duas nuvens ou entre uma nuvem e a terra e ocorre quando cargas positivas mais leves são elevadas ao topo da nuvem pelas correntes de ar ascendentes, as cargas negativas ficam na base da nuvem.

Desse modo, forma-se um enorme campo elétrico, uma pilha gigante com cargas positivas no topo e na base cargas negativas que quando se chocam formam o raio, uma espetacular faísca chamada de descarga com formato de lâmina.

Assim também são as pessoas positivas, que creem no Deus vivo e possuem a fé sobrenatural, quando de alguma forma são chocadas por cargas negativas, quer sejam uma notícia ruim, uma sentença de morte por parte de uma doença ou qualquer que seja o mal, sua fé é manifesta com um raio, que repentinamente na velocidade de um piscar de olhos, golpeia o mal de uma forma avassaladora.


Respondeu-lhes o Senhor: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar; e ela vos obedecerá. Lucas 17.6

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!