29 de abril de 2014


Desde os tempos eternos, Deus que não é homem para que minta e nem filho de homens para que se arrependa nos outorgou a promessa da vida eterna, e por meio da obra realizada na vida, morte e ressurreição do Senhor Jesus Cristo nos é possível a vida eterna, contudo, é necessário que da nossa parte haja sacrifício.

Assim como foi necessário que Deus sacrificasse a Seu filho unigênito e como foi necessário ao Senhor Jesus Cristo se doar ao sacrifício da morte, e morte de cruz em favor da nossa alma, devemos do mesmo modo fazer o nosso sacrifício de cada dia.

Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9.23

Esse é o sacrifício, segui-lo! 

Para seguirmos ao Senhor Jesus, temos que renunciar as nossas vontades, aos nossos desejos, é necessário abrir mão do egoísmo, orgulho, vaidades e da vida dissoluta, devassa, nas orgias, prostituições, bebedices, farras, vícios e tudo o mais que nos distancia da Sua presença.

A partir de então, o inferno interiro estará mobilizado para impedi-lo de conquistar a incorruptível coroa da glória da vida eterna, calúnias, perseguições, críticas, gozações, falsas amizades e distrações são alguns dos seus artifícios mais comuns, por isso jamais devemos estar desatentos, para jamais cairmos em uma das suas armadilhas.

Para isso, a salvação da nossa alma deve ser a nossa prioridade, o 1º lugar em nosso ser deve ser inteiramente ocupado pelo Senhor Jesus, e não pela família, amigos, trabalho, namorado ou namorada, enfim, quando se tem um objetivo bem definido, distrações só atrapalham, pois que proveito tem perder seu grande objetivo por uma pequena e passageira satisfação?


Quando seguimos ao Senhor Jesus Cristo de todo o nosso coração, alma e espírito, só há um pensamento em nossa cabeça: Segui-lo sempre!

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!