7 de abril de 2014


Não existem manuais, regras, nem segredos para a resolução dos seus problemas, a resolução, na verdade dependerá da visão que você tem do seu problema, pois a visão que temos das coisas ao nosso redor dita o nosso comportamento em relação a elas.

Um tapa não irá educar filhos rebeldes, mas o exemplo de casa e um bom referencial dos pais irá fazer isso da melhor forma possível.

Xingar e esbofetear a amante ou o amante não irá solucionar o problema da infidelidade, porém, quando somos tudo o que a nossa esposa e/ou marido precisam, eles não procurarão outra pessoa.

Ter boas condições financeiras não irá solucionar seus problemas econômicos, isso dependerá do seu empenho, trabalho, dedicação e metas bem definidas.

Puxar o tapete e ignorar as aptidões de outrem é a pior forma de chegar ao reconhecimento, pois não somos reconhecidos pelo que conquistamos, mas pelo que suportamos, enfrentamos e renunciamos para chegar ao topo.

Com a força do nosso braço, solucionamos alguns problemas, mas o fracasso é inevitável, pessoas inteligentes entregam a sua vida para que Deus possa administrá-la.

Sentimentos bloqueiam o nosso cérebro e nos faz sentir-se a vítima e nos menosprezamos a nós mesmos, por isso ignorar os sentimentos é a melhor forma de começar a solucionar seus problemas.

Enfim, para todos os problemas há sempre duas óticas e da forma como você enxerga o problema, você age em relação a ele, por isso seja inteligente e prático, antes de qualquer atitude, pare, pense e analise o que de fato trará benefícios, haja em relação a isso e todos os seus problemas serão resolvidos.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!