8 de abril de 2014


A vida não para, hoje somos o presente, amanhã seremos o futuro e ontem é o nosso passado, a cada dia que passa muitos acrescentam páginas à sua história de sucesso, outros, porém, estão a desfrutar de um horrível presente e a espera de um desastre de futuro, isso por que são pessoas apegadas ao passado. 

O apego ao passado nos acorrenta aos nossos medos, traumas e fracassos, nos torna inerte aos desafios e com isso, impede novas conquistas.


Não é fácil, porém, desapegar-se de um pedaço da vida, muito embora não faça sentido, contudo, para alcançarmos a felicidade almejada é necessário praticar o desapego do passado, ainda que este tenha sido feliz, pois qualquer pessoa presa ao seu passado, por melhor que tenha sido, dificilmente obterá novas conquistas.

Dessa forma, liberte-se do passado, para que então, você possa desfrutar de uma vida plena e realizada sem o peso dos erros passados.

Lembre-se! Você irá fracassar algumas vezes, para então, chegar ao sucesso; Não encare seus erros de forma pessoal, se não deu certo, conserte os erros e tente novamente; Se você gastar energia e tempo remoendo o passado não terá força nenhuma para caminhar e encarar novos desafios rumo à materialização dos seus sonhos.

Não olhe para trás lamentando o passado, estabeleça metas, tenha sonhos e persiga-os, pois o que buscarmos hoje, será nosso amanhã.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!