25 de abril de 2014


Você já parou para pensar em por que o mundo é carregado de atrativos e como a cada momento surgem novidades que agradam e entretém as pessoas?

Parece uma pergunta tola, mas não é!

O objetivo de tanto colorido e distrações é o meio que o inferno encontrou para impedir a humanidade de buscar a Deus.


Em 2 Coríntios 4.4 está escrito: "O deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus." Ou seja, cegar o entendimento é ofuscar a verdade e distraí-lo a vontade.

Dessa forma, quanto mais novidades, quanto mais coisas novas, mais se correrá em busca de experimentar o novo, em busca de viver intensamente e de curtir a vida, mas como tudo no mundo é passageiro, as distrações se vão e o vazio interior é o mesmo.

Daí a necessidade de sempre existir algo para entreter a sua vida até que você morra sem conhecer a verdade, pois após a morte não haverá uma segunda chance e nem perdão, logo após a morte do corpo haverá a eternidade da alma, com Deus no céu ou com o diabo no inferno.

Por isso, seja inteligente e não se deixe ser enganado pelo mal, não aceite viver entretendo sua vida com os atrativos que passam e vão se você pode viver a verdadeira vida.

"Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." João 10.10

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!