26 de abril de 2014


Uma característica é peculiar a todos os vencedores, a perseverança. Perseverar é se manter firme e jamais desistir de seus objetivos mesmo em meio a adversidades, é persistir em suas metas incansavelmente até conquistá-las, enfim, perseverar é jamais desistir, retroceder, se acovardar, voltar atrás.

Muitos são os frustrados que desistiram de seus sonhos e/ou objetivos, pessoas que diante da concorrência desistiram, diante das críticas retrocederam, diante das adversidades se acovardaram, fazendo-se assim fracassados. Ora, todos nós passamos por momentos bons e momentos amargos, todos enfrentamos dificuldades, concorrência e adversidades em tudo quanto formos realizar, ninguém nasce campeão, porém, quando perseveramos na luta pela materialização e conquista dos nossos objetivos determinamos a vitória, pois de modo algum desistiremos dela.

A perseverança é também uma qualidade daqueles que um dia nasceram de Deus por meio do batismo nas águas e completo abandono do pecado, pois estes são perseguidos, caluniados, difamados, hostilizados em um mundo que jaz no maligno, por isso as palavras do Senhor Jesus Cristo:

É na vossa perseverança que ganhareis a vossa alma. Lucas 21.19

Desse modo, o que determina a nossa vitória final não são nossas aptidões, e sim a nossa perseverança, nos mantermos firmes e focados em um objetivo, em uma meta e perseguida até a alcançarmos. 

Assim sendo, jamais desista dos seus sonhos, objetivos, jamais desista da sua fé, persevere, persevere e persevere até o fim, pois no fim está o prêmio para os perseverantes.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!