24 de abril de 2014


Conteste-me se não é um fato: A violência sexual contra a mulher nunca foi tão ameaçadora e tão presente quanto na época em vivemos e nesse ínterim a sociedade de um modo geral procura e aponta culpados, psicopatas, doentes mentais, etc.

Porém, houve uma época em que as mulheres eram respeitadas, vista com bons olhos e inspirava por si só o respeito! O que aconteceu para que os valores se tornassem cada vez mais escassos? Claro! Existem sim, psicopatas, tarados, enfim, gente ruim é como capim, nasce em qualquer lugar! Mas se analisarmos mais acuradamente e não formos hipócritas constataremos que há culpa também na indiscrição de muitas mulheres.

A mulher é bonita por natureza, suas curvas são únicas, possuem características peculiares que os homens jamais esquecem; Suas mãos e pés delicados, seus lábios macios, seu olhar encantador e sua pele suave, enfim, a mulher não precisa mostrar mais do que o necessário para ser atraente.


Mulheres discretas inspiram respeito e por isso são respeitadas, o respeito vêm quando o inspiramos, de outro lado a indiscrição no falar, no agir, no vestir é a incontestável permissão para o desrespeito.

Por isso, a Palavra de Deus afirma:

"Como joia de ouro no focinho de uma porca, assim é a mulher formosa que não tem discrição." Provérbios 11.22

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!