30 de abril de 2014


Chamar a atenção não é problema para nenhuma mulher, elas são atraentes por natureza, e somente em ser mulher já chamam atenção para si, algumas por sua discrição, talento e dedicação em tudo que fazem, outras porém, chamam a atenção tão somente por que estão dispostas a mostrar partes do seu corpo mais do que deviam.

Quando é esse o tipo de atenção que se busca a mulher passa a ser desvalorizada e desrespeitada, claro! A sempre alguém que gosta, acha bonito, mas a grande verdade é que essas mulheres são vistas como objetos como comprova um estudo feito na Universidade de Princeton nos Estados Unidos.

A Pesquisa revela que quando os homens olham fotos de mulheres seminuas, a região do cérebro que processa ferramentas ou objetos é acionada, ainda segundo a pesquisadora chefe Susan Fiske, imagens de mulheres seminuas são associadas com verbos de ação na primeira pessoa, como “eu empurro, eu aperto, eu manuseio”, ou seja, elas são bonitas, atraentes, mas sua personalidade é ignorada.

E com certeza, não é essa a imagem que nenhuma mulher busca para si, mas como respeitar a alguém que não inspira respeito? portanto, se almejas ser respeitada, comece a respeitar a si mesma, afinal, tudo aquilo que é raro e de estimado valor não fica exposto por aí.

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios 31.10

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!