8 de março de 2014


Não são poucos os frustrados e náufragos na fé, que até se empenharam muito para mudar de vida, contudo infelizmente a mudança que procuravam era exterior, sendo assim é impossível uma mudança, uma vez que a mudança exterior acontece espontaneamente quando mudamos no interior. É essa mudança interior que o Senhor Jesus almeja realizar em nós, contudo há algo que o impede.

A nossa vida exterior, o que somos, o que falamos, vestimos, enfim tudo flui do que temos dentro de nós, por isso a mudança de vida acontece quando primeiro há uma mudança em nosso interior, mas como mudar e se livrar dos males que por si só são capazes de destruir qualquer pessoa, como rancor, mágoa, ódio, inveja, preguiça, mentira, vícios, etc.?

Uma mudança dentro de nós só é possível de um modo, se o Senhor Jesus Cristo agir em nossa vida, o seu agir em nosso interior mudará por completo o nosso coração e daí vem a transformação interior, porém para Ele agir, você precisa fazer algo: Abrir o coração à Sua Palavra.

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Apocalipse 3:20

A porta à qual o Senhor bate, é o nosso coração, a Sua Palavra é a campainha que nos desperta para atendê-lo, ouvir a Sua voz, significa crer e praticar Sua Palavra, quando desse modo agimos permitimos e abrimos as portas da nossa vida para a ação de Deus, quando, porém não damos crédito à Sua voz e O ignoramos, estamos literalmente trancando todo o acesso do Senhor Jesus à nossa vida.

Na fé, Sempre!

Pastor Régis Castro
Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!