5 de março de 2014


O medo é a ausência de confiança, em si mesmo, em Deus, nos outros e por vezes de não conseguir realizar seus sonhos. Todos nós estamos sujeitos ao medo e é impossível não sentir medo, contudo há uma maneira pela qual nocauteamos todos os nossos medos e a partir disso enfrentamos com coragem e ousadia todos os obstáculos que impedem as nossas conquistas.

O medo só pode ser imobilizado através da Palavra de Deus, por isso quando o medo vier, recorra a versículos fortes da Palavra de Deus que nos encorajam e extraia deles o poder para rechaçar o medo.

Selecionei alguns versículos que vão encorajar você! Medite neles:


Abençoarei aqueles que te abençoarem, e amaldiçoarei aqueles que te amaldiçoarem; Gênesis 12:3

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; Salmos 23:4

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7

Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Salmos 91:11

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10

Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei. Josué 1:5

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!