2 de março de 2014


Adão e Eva viviam em plena comunhão com os animais, a natureza e Deus, até que um dia Eva fora tentada e seduzida pela serpente, o diabo, e do mesmo modo seduziu a Adão e ambos comeram do fruto proibido e desobedeceram a Deus, por causa de sua desobediência foram expulsos do Éden, da presença de Deus.

A maioria das pessoas hoje estão distantes da presença de Deus por se manterem rebeldes à Sua Palavra, outros foram participantes da glória de Deus, contudo se deixaram seduzir pelo pecado e por isso hoje estão afastados da presença e da comunhão com Deus, todos exatamente como Adão e Eva.

É importante você saber que Deus não os expulsou da Sua presença, Ele jamais expulsaria, pelo contrário O seu prazer é tê-los junto de Si, contudo, a sujeira com a qual você têm se contaminado automaticamente o retirou de diante de Deus, pois como Deus é santo, puro e justo, jamais pode tolerar ou misturar-se com aquilo que é imundo.

Porém, como "Deus amou ao mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3.16, podemos regressar ao Éden, isto é, à presença de Deus, desde que haja em nós arrependimento sincero dos nossos atos pecaminosos, isto é, o imediato abandono do pecado, e façamos de Jesus Cristo o nosso Senhor e Salvador.

Muitos têm vivido uma vida desregrada e ainda afirmam que também têm Deus em suas vidas e são de Jesus, contudo, Ele só é nosso Senhor quando como servos O obedecemos em tudo, absolutamente em todos os seus mandamentos; E é nosso Salvador quando cremos na Sua morte, ressurreição e a segunda vinda, para buscar aqueles que pertencem a Si por se manterem fieis.

Se você está distante da presença de Deus e consequentemente da salvação eterna, por que tem mentido, roubado, furtado, adulterado, se prostituido, enfim, está imerso no pecado, você pode ter acesso a Deus agora, basta arrepender-se e começar de novo com força de vontade e perseverança.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!