4 de março de 2014


Quando nos casamos, é a felicidade que almejamos, esperamos que a pessoa amada nos faça feliz, e do mesmo modo a pessoa amada espera que a façamos feliz, com o passar do tempo, logo constatamos que isso é impossível se não houver de ambas as partes, dedicação, paciência e renúncia.

Muito mais que sentimentos e romantismo, um casamento feliz, tem seus segredinhos, por isso deixo aqui 3 segredos para um casamento imbatível.

1º CONFIANÇA
Quando confiamos na pessoa com quem casamos, não temos ao nosso lado apenas um homem e/ou uma mulher, mas um companheiro, um amigo, enfim uma testemunha ocular da nossa vida que nos apoiará em todos os momentos. Quando há confiança em um relacionamento, há também espaços para um bom diálogo.

2º DIÁLOGO
Se não existe diálogo em um casamento, ele é um forte candidato ao divórcio, pois nesse caso se teria que ficar tentando adivinhar do que a pessoa gosta, o que ela acha de determinado assunto, como ele queria isso, aquilo, etc. Quando há diálogo, ambos se entendem, expõem seus pontos de vista e dessa forma o relacionamento crescerá positivamente. A falta de diálogo, afeta inclusive a vida sexual.

3º SEXO
O sexo é o ponto chave de um relacionamento, o momento mais sublime, onde um homem e uma mulher, devidamente casados, se expõem um ao outro, sem medos ou receios, entregam-se ao ato sexual onde há uma união não apenas do corpo, mas acima de tudo da alma, por isso cada casal deve investir na vida sexual, pois uma vida sexual saudável e ativa é o ingrediente principal que mantêm duradouro um casamento.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!