9 de março de 2014


1º O ARREBATAMENTO DOS CRISTÃOS FIEIS
O Arrebatamento é o evento mais esperado de todos os tempos e pode acontecer a qualquer momento, muito embora muitos duvidem da autenticidade da Palavra de Deus, os sinais previstos na Bíblia e que se cumprem aceleradamente nos dias de hoje, são um fato incontestável de que brevemente Cristo voltará e levará para Si aqueles que se manteram fieis a sua Palavra.

2º O LAMENTO DOS QUE FICARÃO
Imediatamente após o arrebatamento da Igreja do Senhor Jesus Cristo, ou seja, dos cristãos praticantes da Palavra de Deus, será aberto o 1º dos 7 selos apocalípticos, o anticristo, iniciando assim uma série de julgamentos e sofrimento para aqueles que não fizeram do Senhor Jesus seu Senhor e Salvador, será um tempo de guerras, fome e morte, dai a razão de estar escrito: 

Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo. Apocalipse 12.12

3º SERÁ REVELADO OS DISFARÇADOS DE CRISTÃOS
Engana-se quem pensa que não serão arrebatados somente aqueles que não aceitaram a Jesus e não praticaram a Sua Palavra, porém, muitos dos que estão dentro da igreja e se dizem cristãos, também não serão, pois aparentemente são cristãos, mas mentem, são infieis, adúlteros, impuros, fornicadores, fofoqueiros, etc. 

Por isso não se admire se pastores, esposas de pastores, obreiros e obreiras não forem arrebatados, é uma prova de que nunca foram de Deus, estavam apenas disfarçados de cristãos e estes também sofrerão o juízo que se segue após o arrebatamento.

Ainda há uma chance para você! Garanta o seu arrebatamento, a salvação eterna da sua alma, faça de Jesus Cristo seu Senhor e Salvador e pratique a Sua Palavra, você não tem escolha, este é o único modo pelo qual pode salvar a sua alma.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!