1 de fevereiro de 2014


Muitos relacionamentos têm sido frustrados, casamentos acabados, famílias destruídas e filhos crescendo sem o referencial do pai e/ou da mãe, por que simplesmente os casais têm casado apenas os seus corpos. Um casamento só é duradouro quando nos entregamos de corpo, alma e espírito à pessoa amada.

Devido a tantas desilusões homens e mulheres hoje em dia, antes de iniciarem um relacionamento sério, preferem fazer um “Teste Drive”, e o primeiro pensamento que lhes vem na mente é; Se não der certo... Ou seja, um relacionamento que começa com dúvidas na certa terminará de mal a pior.

Embora desiludidas, frustradas e desacreditadas no amor, as mulheres sempre esperam encontrar alguém que lhes dê amor, carinho, respeito, atenção e lhes passe segurança, embora não admitam por medo de sofrer de novo o que passou em outras vezes. E, entrar num relacionamento “Teste Drive”, no mínimo vai desacreditá-la mais ainda. O homem por ser machista e na maioria das vezes egoísta prefere o “Tanto Faz”, embora existam muitos que são solitários e também desacreditados no amor.

A solução mais eficaz é esperar pela pessoa certa e quando encontrá-la entregar-se de corpo, alma e espírito, sem nenhuma dúvida de que foram feitos um pro outro e que podem ser felizes juntos. É necessário, porém, serem racionais, ao invés das brigas, o diálogo; ao invés do orgulho e do egoísmo, a humildade de reconhecer quando estiver errado e ajudar quando estiver certo.

Uma mulher não quer casar com um homem que seja como o seu pai. Ela quer um amigo, amante e companheiro em todos os momentos.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!