26 de fevereiro de 2014


O que os seus inimigos esperam de você? Com certeza não é o sucesso, e sim o fracasso, e aqueles que não acreditam em você? Torcem para que nada dê certo em sua vida, enfim, aqueles que se fazem nossos inimigos por causa da nossa fé, desejam apenas o nosso fracasso, a nossa vergonha, a nossa cara na lama, por isso sugiro: Vinguem-se da pior forma possível.

Vingar-se?


Sim! E da pior forma possível!

Já que seus inimigos querem vê-lo fracassado, dê o seu melhor em tudo que fizer, não os ofenda e nem lhes deseje o mal, porém retribua-lhes o mal por bem. Não aceite levar derrotas para casa, tenha sonhos, metas, um foco, prossiga e persiga-os até conquistá-lo, ninguém nasce sabendo de todas as coisas, então se errar, faça de novo e seja atento para não errar outra vez.

Saiba que seus inimigos são inimigos por causa da sua fé, se vivesse do modo deles não haveria inimigos, portanto, seu inimigo é inimigo de Deus, suas vitórias, são vitórias de Deus e se você for envergonhado, Deus será envergonhado.

Vingue-se dando o seu melhor, quando todos esperam o pior, vingue-se subindo os degraus do sucesso, quando todos almejam vê-lo descendo as escadarias do fundo do poço, e por fim, vingue-se não desistindo, quando todos querem vê-lo voltar com o rabo entre as pernas.

Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. Romanos 12:20-21

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!