12 de fevereiro de 2014

Os mais ilustres vencedores da história, obtiveram o sucesso, não por trabalhar duro, mas por desenvolver uma ideia que após executada foi capaz de transformar suas vidas e de muitos outros, absolutamente tudo que nos cerca e usamos hoje, veio a existir após alguém ter uma ideia e acreditar nela.

O avião, computadores, internet e até as coisas mais simples e que usamos diariamente, como o fogão, liquidificador, só existem por causa de uma ideia gerada na cabeça de alguém. Do mesmo modo, somente os seus diplomas e seu trabalho duro não irão levar você ao sucesso, você precisa de algo a mais que lhe destaque em meio a tantos outros que tem diplomas e trabalham duro, esse algo a mais que você precisa é apenas de uma ideia ou ideias.

Todo ser humano gera ideias, o grande problema é que a minoria acredita em si, os fracassados e frustrados são justamente aqueles que dão ouvidos a outros fracassados, por isso, o primeiro passo para executar uma ideia é não contá-la a ninguém, mas acima de tudo acreditar nela.

Tenha ideias, acredite em si, acredite em suas ideias, muito embora poucos acreditem, execute-as com todo empenho, tenha a consciência de que algumas vezes poderá falhar e tenha convicção para não desistir.

Obedecendo a estes requisitos, você automaticamente é preferencialmente candidato ao sucesso.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!