5 de fevereiro de 2014


Onde fica a morada de Deus? onde é o lugar da Sua habitação? no céu, em nosso meio, em nosso coração ou no templo? onde habita Aquele que fez todas as coisas e tudo que existe veio a existência por meio da Sua Palavra?

“Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.” Isaías 57.15

Veja que maravilhoso! Deus habita na eternidade, num alto e santo lugar, ou seja, o céu onde todos os salvos irão morar junto de Si, mas também habita junto aos abatidos, contritos, amargurados, desiludidos da vida e desacreditados em si próprio, para que possas reanimar os abatidos e restaurar os de coração contrito.

Você que se encontra triste, abatido, depressivo, Deus habita junto de você para mudar a situação que estar a viver, porém essa mudança só se torna real quando damos um passo de fé em direção a Ele, enquanto permanecermos inertes, nada acontecerá, pois para que aconteça um milagre em nossa vida é necessário primeiro agirmos pela fé, para então Deus agir com uma resposta. Qualquer espera resultará em nada.

Então, reaja! Deus não habita junto de si para consolar seu choro com vãs palavras ou oferecer um ombro amigo para que possas chorar a vontade, Ele estar junto de você para mudar a sua história, creia nisso, creia em Sua Palavra e tome posse de todas as suas promessas e Ele jamais sairá de perto de você para guardá-lo e livrá-lo de todo o mal.

Se, porém , você optar em ignorá-lo não obstante todo o amor que Ele dia após dia nos devota, então Ele se afastará de você, expulso por suas atitudes contrárias à Sua Palavra.

Deus habita e estar junto de você agora, mas é a sua decisão que determina se Deus fica ou vai embora.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!