10 de fevereiro de 2014

O conformado e o fracassado têm algo peculiar, a zona de conforto onde muitos estão acomodados e de modo algum querem arriscar-se a lutar pela materialização dos seus sonhos.

O conformismo e a impressão de bem-estar têm amarrado a vida de muitos de modo que lhes impede de serem prósperos e ter uma vida bem sucedida, pois estão conformados com a vida que vivem, ainda que seja uma vida miserável e desgraçada, preferem eles acreditarem que é seu destino, carma ou sina. Outros ainda estagnaram com a vida que lhes dava certo conforto e a impressão de bem-estar, isto é, o pensamento de que do modo que está, da para seguir em frente, tem impedido às conquistas e realizações pessoais.

Porém, quando há uma revolta da fé, ou seja, quando não nos conformamos com a vida medíocre que estamos a viver e lutamos por uma mudança, dentro de nós a fé sobrenatural promove toda a força de vontade necessária para não desanimarmos e nem desistir, mas seguir em frente sempre, almejando a cada dia novas conquistas.

Claro, isso acarreta desafios, tribulações e perseguições, contudo quando temos um objetivo traçado e definido, nada nem ninguém pode impedir-nos de subir ao podium do sucesso.

Àqueles, porém, acomodados e limitados pela sensação de bem estar, não passam de loucos seguindo rumo a perdição, conforme a Palavra de Deus.

“... E aos loucos a sua impressão de bem estar os leva à perdição." Provérbios 1.32

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!