2 de fevereiro de 2014


A fé é semelhante a uma bateria, precisa constantemente ser alimentada, isto é, recarregada para então manter-se em bom uso.

Todo ser humano quando nasce, nasce com um ímpeto de fé dentro de si, contudo essa fé para nada serve se não estiver de acordo com a palavra de Deus, o único modo pelo qual despertamos essa fé que agrada a Deus é ouvindo e praticando a mensagem da palavra de Deus, uma vez despertada, precisa então, de manutenção.

A manutenção da fé exige renúncia e obediência, poderíamos assim dizer; O alimento que supre e mantêm saudável a fé, é a nossa obediência a Voz do Criador. A obediência à palavra de Deus nos faz servo e, sobretudo filhos de Deus, pois só os servos obedecem ao seu Senhor e os filhos a seus pais.

Desse modo, quando somos obedientes a Deus, manifestamos a fé sobrenatural, pois cremos e obedecemos a alguém que nunca vimos, nem tocamos, porém nos submetemos à sua ordem. Com isso nos mantemos afastados do mal, das más companhias e de tudo aquilo que é nocivo à fé.

Agindo dessa forma manteremos sempre forte a nossa fé.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!