4 de fevereiro de 2014


Muitas pessoas ao receberem um convite para participarem de uma das reuniões da Igreja, inventam mil desculpas, por exemplo; Hoje estou cansada! Tenho um outro compromisso! Na próxima eu vou, mas tudo isso, simplesmente para dizer que não vai, não quer ir e pronto.

O que elas não sabem é que cada um desses convites é uma oportunidade que Deus está lhe dando de conhecê-lo. A maioria dessas pessoas são as que mais precisam de Deus, claro, todos precisamos de Deus, mas estas nunca conheceram Deus de verdade e vivem á base do engano.

Muitas das vezes você da toda atenção a conversas tolas e fúteis, mas quando é convidada para ouvir sobre a fé em Jesus Cristo, é a primeira a dizer – vamos mudar de assunto? ou simplesmente não dão á mínima atenção e importância.

Acredite, nem sempre você vai ter a oportunidade que está tendo agora de ter um encontro real e verdadeiro com Deus.

Medite nos versículos abaixo:

Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.
E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do SENHOR, mas não a acharão. 
Amós 8. 11-12

Por Leidiane Uchoa
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!