7 de fevereiro de 2014


Não são poucas as pessoas que sofrem de diversas formas, até mesmo aquelas que estão dentro das mais variadas igrejas e afirmam crer em Deus e no Senhor Jesus Cristo, são pessoas religiosas, devotadas à seus costumes e tradições, fazem tudo como manda o figurino, contudo suas vidas tem testificado o contrário.

Por que essas pessoas que se dizem de Deus, não obtêm o milagre de Deus, suas vidas a cada dia que passa vai de mal a pior?

A resposta estar no tipo de fé que elas professam. Uma fé religiosa e sem inteligência, acham que podem se chegar a Deus por meio das religiões, por isso qualquer coisa tendo a bíblia ou um versículo pelo meio serve à elas, pensam que podem fazer o que bem entenderem e depois é só vir a igreja no domingo e fica tudo bem, são exatamente semelhantes aos fariseus da época do ministério terreno do Senhor Jesus.

"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês devoram as casas das viúvas e, para disfarçar, fazem longas orações. Por isso serão castigados mais severamente." Mateus 23:14

Se você deseja de todo o coração agradar a Deus, só há um modo possível:

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." Hebreus 11:6

O que nos aproxima de Deus e nos faz obter o milagre e a mudança de vida é a crença no impossível, essa crença é muito mais que simplesmente acreditar. O que acredita em Deus, nos momentos amargos, desespera-se, porém quando se crer no Deus dos impossíveis, tão somente espera pelo cumprimento daquilo que está escrito.

A crença no impossível nos leva a viver uma vida tal qual Jesus viveu, afastado de tudo aquilo que desagrada ao nosso Pai que está nos Céus. Esse tipo de fé, nos faz crer no milagre ainda que todas as circunstâncias sejam desfavoráveis, e assim acontece o milagre, quando se tem certeza daquilo que ainda se espera.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!