21 de fevereiro de 2014


Existe uma verdade que de modo algum o diabo quer que você saiba e mesmo que saiba, seu empenho será para que você não dê importância; Jesus voltará, mais cedo ou mais tarde, não importa quando, o importante é estarmos preparados para que Sua vinda não nos pegue de surpresa e sejamos deixados para trás.

Satanás também sabe que Jesus irá voltar, porém para ele e todos os demônios que o seguiram na grande rebelião contra Deus não há perdão, misericórdia e nada que façam pode mudar a sentença de Deus a respeito de seu castigo e tormento eterno no lago de fogo e enxofre (Apocalipse 20.14), sabendo disso também, seu objetivo maior é afastar as pessoas de Deus e com isso levar o maior número de almas à condenação eterna.

Para isso ele usa os mais diversos artifícios, seu objetivo é distrair e ocupar as pessoas com coisas na maioria das vezes supérfluas, de modo que elas não tenham tempo e nem deem atenção à Palavra de Deus.

Conteste-me se não é um fato! As pessoas hoje em dia passam mais tempo com amigos virtuais na internet do que com amigos reais ou com a família, estão sempre online na web e na maioria das vezes offline com Deus, a maior parte do seu tempo é em frente a um computador ou em celular com conexão à internet; Deixo bem claro que minha pretensão não é difamar e/ou criticar, mas alertar a todos sobre uma profecia bíblica: 

Vigiai, pois, porque não sabeis a hora em que virá o Senhor.
Sabei que se o pai de família soubesse em que hora da noite viria o ladrão, vigiaria e não deixaria arrombar a sua casa.
Por isso, estai também vós preparados porque o Filho do Homem virá numa hora em que menos pensardes. Mateus 24. 42-44

Seja, pois sóbrio e vigilante, não é errado usar internet, use-a, não é errado ter perfis em redes sociais, tenha e use-as, mas nada deve tirar o seu foco da salvação da sua alma.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!