18 de fevereiro de 2014


Durante todo o ministério terreno do Senhor Jesus Cristo e mais tarde dos seus apóstolos, todos puderam contemplar milagres extraordinários, sinais miraculosos, cura e libertação de pessoas endemoninhadas e a pregação das coisas concernentes ao Reino de Deus. Isso é fazer a obra de Deus.

Jamais a obra de Deus foi feita com meras palavras, mas acima de tudo com o Poder de Deus, para então ficar claro o que nos é evidente, que tão somente o nome de Jesus foi posto acima de todo nome, e que por meio exclusivo d'Ele se alcança a Salvação Eterna da Alma.

Não são poucos porém, os que enganam a si mesmos achando que fazem a obra de Deus, só por que saem com uma bíblia debaixo do braço e alguns panfletos nas mãos, e se dispõem a entregá-los e na maioria das vezes pregam uma mensagem carregada de emoção que nada tem a ver com a fé que agrada a Deus.

Fazer a obra de Deus é destruir as obras do diabo; é estar permanentemente em guerra contra as hostes do mal; é sacrificar em prol daqueles que não conhecemos, nem fazem parte do nosso círculo de amizades e familiares, enfim, fazer a obra de Deus é fazer exatamente como o Senhor Jesus Cristo fez, se doar por inteiro em prol dos perdidos.

Se você deseja fazer a obra de Deus, atente bem às últimas palavras do Senhor Jesus Cristo antes de subir aos céus e sentar-se a destra de Deus.

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão." Marcos 16:15-18

Observe com atenção: Os sinais não seguem aqueles que pregam, mas aqueles que creem, ou seja, não só pregam, mas confiam cegamente na palavra que trazem aos lábios, e isso fica claro quando no nome de Jesus, os demônios se submetem e são expulsos, os doentes são curados e aqueles que creem são batizados e salvos para uma única finalidade, a honra e a glória perpétua ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!