8 de janeiro de 2014


Muitas pessoas têm sempre essa pergunta a fazer a si mesma: E se? Será que vou conseguir? E se eu falhar? E se eu nunca encontrar a pessoa certa? E se eu não passar no exame? E se meus amigos me abandonarem? E se? Essa é a pergunta que muitas pessoas não conseguem tirar da cabeça, ou seja, sempre pensam o negativo, nunca colocam na mente que são capazes de conseguir tudo aquilo que sempre sonhou.

Pensamentos negativos não poderão lhe ajudar, mas pode fazer você desistir de muitas coisas que você tem capacidade para conseguir. Muitas das vezes é a ansiedade que nos deixa com tantos pensamentos negativos, ansiedade também é muito presente na vida das pessoas, ela pode invadir nossa mente e acabar com todos nossos pensamentos positivos.

Com essa pergunta que deixa a maioria das pessoas confusas podemos nos atrapalhar em tudo que formos fazer. Muitas das vezes pessoas chegam até duvidar das coisas de Deus, chegam a se perguntar e se Deus não cumprir com que ele prometeu na minha vida? E se Deus não me ajudar? Pessoas assim nunca têm certeza de coisa alguma, muito menos da Salvação da sua Alma, pois se chegam a duvidar de coisas tão pequenas imagine da sua própria salvação! Nunca devemos duvidar das coisas de Deus.

Jamais devemos colocar pensamentos negativos e duvidosos na nossa mente por que nada disso provém do Senhor, se queremos conseguir algo na nossa vida não podemos duvidar, pois nada conseguiremos por conta da duvida.

Medite em Marcos 11: 23 diz:

“Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz tudo o que disser lhe será feito.”


Por Leidiane Uchoa
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!