12 de janeiro de 2014


Muitas pessoas hoje, quando vão arrumar sua própria casa tem o péssimo costume - ou talvez preguiça – de jogar toda a poeira debaixo do seu tapete, quando cuida, toda aquela sujeira está tornando suja a sua casa e é mesmo que não tê-la limpado.

Quantas pessoas vivem no mundo espiritual dessa maneira incrédula, ou seja, estão na igreja na Segunda, na Terça, na Quarta, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo, dizem ter um coração puro e voltado para Deus, mas estão totalmente enganadas, pois toda a sujeira não está visível, mas guardada dentro do seu coração, exatamente como fazem ao tapete de sua casa, joga toda sujeira debaixo.

Uma decisão em sua vida deve ser tomada, não adianta nada estarmos na igreja todos os dias da semana e não tomarmos a decisão certa, ou seja, voltar-se por completo para o nosso Senhor Jesus Cristo, para então sermos libertos de tudo aquilo que não permite que recebamos o Espírito Santo.

Todas as vezes que fazemos a vontade do nosso coração, deixamos de fazer a vontade do próprio Deus. Em João capitulo 6 e versículo 63 diz: "O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida."


Ou seja, a nossa carne para nada serve, mas o Espírito Santo sim, pois ele é quem nos vivifica ele é quem nos dar vida, tem que haver em nós uma mudança, deixar as vontades do nosso coração e fazer a vontade do Senhor Jesus Cristo.

Por Leidiane Uchoa
Categories: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!