16 de janeiro de 2014



Os olhos são a candeia do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz.
Mas se os seus olhos forem maus, todo o seu corpo será cheio de trevas. Portanto, se a luz que está dentro de você são trevas, que tremendas trevas são.

Mateus 6:22-23

Os nossos olhos são órgãos que de acordo com o Senhor Jesus possui uma importância muito grande para uma vida espiritual e material bem sucedida.

Eles são responsáveis pelos nossos desejos, pois não desejamos algo que não vemos; são eles que nos livram dos obstáculos de um caminho; sem eles somos incapazes de nos locomover sozinhos por longas distancias, entre outras tantas utilidades.

Uma vez que nossos olhos físicos sejam bons, todo o nosso corpo será luminoso, nossos desejos serão agradáveis e não contaminados pelo mal, seremos capazes de enxergar o bem nas pessoas e não seus defeitos e pontos fracos; Seremos aptos para ajudar e não para julgar; Enfim, quando nossos olhos físicos são bons seremos luz pra nós e para as almas aflitas, do contrário seremos e estaremos nas trevas.

Ou seja, você estar da forma como seus olhos veem.


E, quanto aos olhos espirituais? o que significam? bem, é a forma como você vê as coisas que não podem ser vistas pelos olhos físicos, trata-se de uma visão espiritual que nos torna aptos a enxergar a raiz dos problemas e arrancá-las.

Em suma, todos os problemas físicos, espirituais e a debilidade da fé está relacionada à forma como enxergamos o que está a nossa volta.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!