26 de janeiro de 2014


Me conteste se não é um fato: Vemos atualmente muitos casamentos, porém poucos são plenamente felizes em seu relacionamento, todo o sentimento supostamente de amor que existia durante o namoro e o noivado fora sufocado pelas brigas, ciúmes, traições, frigidez e, no fim, já não temos mais um casamento onde o plano original é o homem e a mulher se tornarem apenas um, mas dois estranhos dividindo o mesmo teto.

Por que isso acontece?


Esse problema acontece porque muitos têm colocado suas paixões acima da razão, têm-se entregado às paixões e por isso colhem os frutos amargos das suas escolhas más, baseadas nos sentimentos do coração.

Se você está em busca da felicidade, você não irá encontrá-la enquanto não priorizar o Criador da Felicidade, então pratique esses dois passos:

1º Entrega incondicional da vida ao Senhor Jesus Cristo.


Se alguem quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia sua cruz, e siga-me. Lucas 9.23

2º Colocar em prática Suas orientações escritas na Bíblia Sagrada.


Foge, outrossim, das paixões da mocidade. 2 Timóteo 2:22

Muitos no desespero de encontrar alguém, por serem solitários, carentes ou por medo de terminar a vida sozinhos facilmente são enganados pelas pessoas e iludidos pelas emoções. Então, use a razão ao invés dos sentimentos do coração e creia que a pessoa que vai te fazer feliz está sendo preparada pelo Espírito Santo que nos conhece como ninguém.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!