6 de janeiro de 2014



Fazer as escolhas certas, tomar as decisões mais sensatas e seguir na direção certa, é algo impossível sem a ação do Espírito de Deus. Se fizermos as nossas próprias escolhas e tomarmos as nossas próprias decisões sem pedir a direção do Espírito Santo há quase 100% de chances de errarmos, pois que, conhecemos apenas o passado e os segundos presentes que estamos a viver, mas o porvir somente um é capaz de saber, ou seja, Deus. Ora, se somente Deus conhece o amanhã, então só Ele sabe o que deveras é o melhor pra nós, por isso em tudo que formos fazer, temos antes que consultá-lo e pedir-lhe a direção.

Vejamos o seguinte exemplo bíblico:
“Assim fizeram aqueles homens, e tomaram duas vacas com crias, e as ataram ao carro, e os seus bezerros encerraram em casa. Puseram a Arca do SENHOR sobre o carro, como também o cofre com os ratos de ouro e com as imitações dos tumores. As vacas se encaminharam diretamente para Bete-Semes e, andando e berrando, seguiam sempre por esse mesmo caminho, sem se desviarem nem para a direita nem para a esquerda (..);” I Samuel 6.10-12.

Veja meu amigo, que o Espírito Santo dirigiu as vacas, então concluímos: Se Deus, guiou vacas, quanto mais nós, seres humanos.


Na fé, Sempre!
Pastor Régis castro
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!