12 de janeiro de 2014


1º ESFRIAMENTO SEXUAL

O relacionamento sexual é a base de um casamento duradouro, tome então, todo o cuidado para que a intimidade do seu casamento não caia na rotina.

2º MULHERES RIXOSAS

Uma mulher rixosa estar sempre pronta para uma briga e jamais para uma conversa, sempre estão embirradas e nunca agradáveis a seus maridos e demais pessoas ao seu redor, isso faz com que o seu marido não tenha prazer e nem queira estar ao seu lado. É como diz Provérbios: 21 - 9 “Melhor é morar no canto do eirado do que junto com a mulher rixosa na mesma casa”.

3º CIÚMES

O ciúme é a ausência da confiança e caracteriza-se pela desconfiança demasiada por parte do homem ou da mulher e que acarreta brigas, discussões e fim de relacionamento.

UMA DICA: Analise se você tem dado motivos para existir o ciúme, e se tiver descubra o que é e exclua, seja transparente no relacionamento e transmita confiança.


4º INSUBMISSÃO

Mulheres sábias são submissas a seu marido, contudo submissão não dá ao homem o direito de agredir e/ou abusar da mulher. Submissão significa honrar, obedecer e respeitar.

5º FALTA DE DIÁLOGO

Quem não conversa não se entende e nem se conhece, muitos problemas podem ser solucionados por meio de uma conversa, mas se não há um diálogo fica difícil um acordo e/ou reconciliação.

6º DESLEIXO

Uma pessoa desleixada não liga para vestir-se bem, cheirar bem, ser discreta e educada. Esposas, sempre estejam lindas para seus maridos e eles só terão olhos para si. O mesmo vale para os maridos, cuide do seu corpo, faça exercícios, use um bom perfume e todos os dias conquistem novamente a mulher da sua vida.

7º ORGULHO

O orgulho não permite à pessoa enxergar os próprios erros, mas apontar os alheios. Orgulhosos jamais aceitam que estão errados e nunca querem ser repreendidos, em um casamento não existe um errado, o erro está entre os dois, pois casaram-se e se tornaram apenas um.


UMA DICA: Reconheça quando estiver errado e entenda quando você estiver certo!


Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories: ,

Um comentário:

  1. Fato fato fato! Eu até então não entendia de submissão, enfim...

    ResponderExcluir

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!