7 de janeiro de 2014


No uso da fé inteligente há duas perguntas imprescindíveis que devem ser feitas por aqueles que almejam grandes conquistas por meio exclusivo da Fé no Senhor Jesus Cristo. Se o que você busca é independência financeira, a casa própria ou qualquer outra conquista material, estas duas perguntinhas se aplicam! se o seu desejo ardente é a conquista sentimental, elas também se aplicam, enfim pra tudo que diz respeito a conquistas elas se aplicam, inclusive à maior das conquistas que é a salvação eterna da alma.

VEJAMOS AS 2 PERGUNTAS IMPRESCINDÍVEIS:

1ª O QUE EU QUERO?

Deus deseja muito abençoar os seus filhos em todas as áreas da sua vida para que eles venham desfrutar da vida abundante conquistada pelo Senhor Jesus na Cruz do Calvário, mas Ele não pode fazê-lo se você não sabe o que quer, então tenha foco, seja objetivo, determine o que você quer, tenha metas.

2ª O QUE DEUS QUER DE MIM?

Após feita e respondida a primeira pergunta você deve se perguntar – O QUE DEUS QUER DE MIM? muitas pessoas pedem e não recebem nada de Deus por que são egoístas pensando apenas em si próprio, pedem para satisfazer os seus próprios prazeres. – conforme Tiago 4.3 – Não se esqueça de que nossa vida e conquistas são exclusivamente para a glória de Deus.



Portanto, saiba o que você quer, tenha foco, depois peça pra Deus mostrar o que Ele quer de você e o que Ele lhe pedir entregue. Se a própria vida ofereça-a no altar, se a sua fidelidade total, seja fiel.

Na fé, Sempre!
Pastor Régis Castro
Categories:

Um comentário:

  1. Gostei da última parte, com certeza a fé cristã se baseia na doação, o milagre da cruz. Então um ser humano egoísta não vive sob os princípios de Jesus. O ensinamento de se doar é a base para o sucesso de qualquer pessoa que vá trabalhar com a relação inteligente entre os seres humanos. O egoísmo nos torna pessoas solitárias e sombrias, enquanto que a arte de se doar nos guia pelo caminho da luz e nos enche de pessoas amáveis e agradecidas.
    Obrigado pela sua palavra, Régis Castro, que Deus continue lhe abençoando e abençoando as outras pessoas através de você. Continue com esse propósito firme.

    ResponderExcluir

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!